O QUE É (NC) NUTRIÇÃO COMPUTACIONAL?


A NC é uma estratégia que une nutrição e tecnologia com o objetivo de impulsionar a carreira do profissional de nutrição.

Pautada em 3 pilares, nutrição, tecnologia e marketing a computação nutricional oferece ao nutricionista a oportunidade de criar produtos com maior valor agregado e divulgar o seu conhecimento em larga escala fazendo com que sua mensagem seja vista e propagada de forma efetiva.

A nutrição computacional é uma matéria que veio para ajudar o profissional de saúde


PROFISSIONAL DE NUTRIÇÃO E SEU PAPEL NA SOCIEDADE


Todas as pessoas deveriam ser impactadas com produtos e serviços que tragam transformações positivas em sua saúde.

A nutricionista tem um conhecimento privilegiado sobre um assunto que tem importância fundamental na sociedade. Ninguém melhor que o profissional de nutrição para melhorar a consciência alimentar da população.

Atualmente o nutricionista não consegue conversar de forma efetiva com a sociedade e perde espaço para alguns aventureiros digitais que frequentemente propagam informações distorcidas e algumas vezes perigosas.


POR QUE NUTRIÇÃO COMPUTACIONAL?


A nutrição computacional é uma matéria que veio para ajudar o profissional de saúde a aumentar sua presença digital e a desenvolver produtos e serviços com a missão de melhorar a qualidade de vida das pessoas. A transformação gerada para a sua audiência será o seu sucesso.

A tecnologia veio para facilitar a vida. Vivemos em uma época em que a tecnologia se expande rapidamente. Hoje temos a possibilidade de impactar milhões de pessoas com apenas um computador. A 10 anos atrás precisaríamos de milhares de reais para conseguir!

Com a internet e tecnologias cada vez mais fáceis de usar, temos a oportunidade única para agregar valor à profissão.

A nutricionista atual deve enxergar o poder que a nutrição computacional trará para a sua vida e dar oportunidade para as pessoas conhecerem seus produtos e serviços de forma efetiva e escalável através da internet.

Iremos mostrar esse caminho aqui no site do Dr. Nutrição.

;